domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Seja feita Vossa Vontade"


Há algum tempo atrás dei uma palestra numa loja do centro de Porto Alegre. Ao falar sobre as travas de segurança da energia a pessoa que havia organizado a palestra relatou uma experiência  que ela havia tido com a TSE  12.  Contou, que em um momento muito difícil de sua vida, todos os dias se ajoelhava durante alguns minutos e ficava segurando as travas 12. Contou que as pessoas ficavam  admiradas por ela estar tão tranquila com tudo que estava ocorrendo na vida dela.  Não sei o que estava ocorrendo, mas fiquei curiosa e fui olhar melhor para esta trava.

Prá começar  a TSE 12 chama-se ‘Não a minha vontade mas a Vossa’; Submissão da consciência pessoal à direção da Mente Universal. Ela localiza-se na parte de trás do pescoço ao lado da coluna. É onde as mamães felinas e caninas seguram seus filhotes  ao levá-los de um lugar para outro.
Quando esta TSE está harmonizada somos capazes de aceitar a vida como ela é,  de nos entregarmos ao fluxo dos acontecimentos.  Como, disse Mary Burmeister:  'É como é, e como é, é.' Ela nos ajuda a sermos tolerantes conosco e com os outros; a restabelecer o equilíbrio emocional eliminando raiva, tristeza, medo, preocupação e esforço; promove a humildade e permite  o recebimento das orientações do  nosso ‘Eu Superior’. Com a ajuda dela podemos ver que o copo está cheio pela metade.

Por estar localizada no pescoço alivia as tensões desta área, assim como dos ombros, da nuca e dos braços.  Ela ajuda a prevenir derrames e pressão alta e a eliminar substâncias tóxicas do corpo.

E voltando ao ano de 2010, que é um ano 3, também a TSE 12 pode nos auxiliar neste ano, já que 12 (1+2) é 3.

Para harmonizar esta trava basta se conectar alguns minutos com ela  ou segurar o dedo médio. Não é necessário se ajoelhar, esta foi uma opção pessoal da organizadora da palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário